Olá, mundo!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

Publicado em Não categorizado | 1 Comentário

Mensagens de Saudades

Hoje senti saudades do teu cheiro.
Ainda sinto o teu perfume no ar.
Senti falta das suas mãos me acariciando.
Do seu jeito de falar.
Tua boca me dizendo coisas do coração,
me falando baixinho,que sonhar não é ilusão.
Seus cabelos seu jeito de andar.
Agora me lembro, como eu aprendi a te amar.

saudade dói, chega até me machucar.
Não sei porque o tempo, foi nos 
separar.
Hoje estou só e vivo a me recordar.
De um 
amor tão bonito e vivo.
Que nem as ondas do mar.

Se o destino quis assim.
Tenho que me conformar.
Seguir adiante de novo, sem desistir de
 amar.
Hoje falo com as flores, porque só agora sinto
o perfume que deixam no ar.
Olho pro oceano e sinto a brisa que as ondas
trazem para o mar.
No céu tão escuro as estrelas brilham, enfeitam o luar.
Hoje eu falo com o céu com as estrelas.
Porque me ensinaram a recomeçar…



Quando vem a saudade
O tempo volta atrás
O amor vem a realidade
Te esquecer jamais

Quando vem a saudade
Tudo faz lembrar
Todo o amor que eu te dei
E tudo volta num piscar

Toda a lágrima
Que por você eu chorei
Não foi em vão
Agora eu sei

Todo amor que eu senti
Por você, não foi em vão
Com você aprendi
A escutar meu coração

Quando vem a saudade
Agora sei, que nunca esquecerei
O quanto te amei de verdade
Um amor que sempre levarei
Para toda a eternidade.


Publicado em Mensagem | Deixe um comentário

Scraps Apagados…


Era um orkut muito engraçado,
não tinha scrap, não tinha recado !
ninguém podia ler nada alii …
porque scraap não fica aqui !
ninguém podia me sequestrar,
porque endereço não vai encontrar !
ele foi feito com muito esmero,
mas só deixo os recados que eu quero ! 🙂



meus scraps desceram com a descarga junto com a merda da tua curiosidade! 🙂



nosso bonde é o dos perfeitos (USHAUHSUAHSUAHSUAH)
nossos scraps são fatais
e com você seu fofoqueiro
nós seremos muiito más
não lerão recados inteiros,
SÓ LERÃO ESPECIAIS!



puta que pariu! o scrap sumiiu! :I
O que aconteceu? ‘
éé q- meu gato comeeu!
e vc não leu! MUAHAHAHAHAHAHA’ (66)



Procurαndo ααlgo (?) clique.αqui e continue
teentαndo iidiotα ! x.x



Ao cooontrário de você,
meus scraaps tem mais coisa pra fazeer ! 🙂



Os MEUS scraps ?
– aah, eles foram abdusidos por et’s, evaporaram,
entraram em extinção, tomaram red bull e criaram asas,
viajaaram pra bem longe e o avião expludiiu .
Oou simplismente coomi eles por engano ! 🙂



(Luto) Meus scrapz tem problema cardiiaco e acabaraam de morrer ao veer um idiioota tão feioo tentandoo os pegaar antees de saiireem’



Deus te deu 24h pra voce cuiidar da tua viida e tu aiinda insiste em fazer hora extra na miinha? Uii² 



‘ Oos meeus scrααps αfundαrαuun com o Titαniic! (:
‘ fugirαun coom αs noviidαdes!
‘ estαun fαzendo umα pesquiisα, queem é mαiis idiotα ,
o quee estα leendo meeus scrαps ouu uun Ogroo gigαntee!
elles αindα nαo descobrirαun , quuαndo descobriiren euu Tii coonto ♥



leeiô ~ respôôndo ~ αpαgô
sαbe porqe ?
ellêês sãão prα miim e não prα vc 



iih se fudeeu, apagueei e tú neem leu 



Os scrαpêê?
forαm pαrα o domiingo legαl pαrticiipαr do quαdro ‘de voltα pαrα minhα terrα



sabe, curioso aqui não tem vez! 



scraapiitý’z ? 
fooram no baaile funk dançaar
 caada um no seeu quadrado 



• meus recados  ? sairão com a copéliia :B
• pra onde ? pra que  ? Prefiiro nãaõ comentar ;x
HAHAHAHAHAHAHAHA³



scraapiitý’z ? 
fooram no baaile funk dançaar
 caada um no seeu quadrado 
ado aado eu apago os meus recados ~

——————————————–

~ Esses ai em baiixo ?
Nao qizeraam iir nao, preferiram ficar cmiigo !
.Pooqe saao especiiaiis !

_________________________________




Meus scraps (?)
Foram ao salão de beleza ,
esses dake são boniitos por natureza .



aqi não é BBB pra vc dar uma espiadiinhaaa !

uuii (66³
sakonaparada?



O ministŕio da saude dos orkuteiros adverte:
apagar seus scraps ρodє evitar:

fυтυяαs coиfυsõєs…
cєиαs dє ciúмєs…
fofocαs, мєxєяicos, bisbilнoтicєs…
bяigαs, єиcяєиcαs, discυssõєs…
fiиs dє иαмoяos, cαsαмєитos, αмizαdєs, єтc!ρoя isso єsтoυ !!!

Lєиdo ….

мємoяizαиdo…..

яєsρoиdєиdo ….

αραgαиdo ….

Qυєя FoFoCα????… LєIα Cαяαs…
Qυєя иoтICIα???… LєIα JoяиαL…
Qυєя яoмαиCє???… Coмρяє υм LIVяo…
Qυєя sαBєя Dα мIинα VIDα???…
мє ρєяGυитє !!!



Scraps !?
Sairam todos correndo
atrás do carrinho do sorvete ..
Cade eles !?
nem sei não voltaram ainda ..
Os de baixo !?
estão dormindo
nem acorda eles …
Bjo&Bjo

Publicado em Orkut | Deixe um comentário

William Shakespeare


Eu aprendi…
…que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi…
…que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi…
…que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi…
…que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi…
…que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi…
…que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi…
…que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi…
…que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi…
…que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi…
…que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.


"O maior erro que você pode cometer
É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."


“Se você se sente só,
é porque ergueu muros
em vez de pontes´´


Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas…
mas não é por acaso que elas têm o previlégio de permanecer.


"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."


Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.


Publicado em Não categorizado | Deixe um comentário

orkut





irene:

13 out 




Quarta-Feira-5611


irene:


11 out
(4 dias atrás)



Mundo dos Recados

Wanderson:

 

5 out 



Publicado em Orkut | Deixe um comentário

Bonequinhas para o Orkut

Publicado em Orkut | Deixe um comentário

BARRINHAS para ORKUT

Barrinhas para o Orkut

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Clique Aqui para Mais Imagens



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Publicado em Orkut | Deixe um comentário

coisinhas para o Orkut

Publicado em Orkut | Deixe um comentário

coisinhas para o orkut

Publicado em Orkut | Deixe um comentário

orkut

Publicado em Mensagem | Deixe um comentário